Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Segredo de beleza de algumas famosas

Meninas /mulheres a seguir algumas dicas de beleza com elas lindas e famosas…
fernanda Segredo de beleza de algumas famosas
Fernanda Tavares conta que lava o rosto com tônico anti-envelhecimento da L’Occitane duas vezes por dia: de manhã e a noite, além de usar hidratante com vitamina C e aplicar filtro solar todos os dias. “Mas eu acredito que o maior segredo é não beber e não fumar”, diz a modelo que cultiva uma pele de dar inveja.
xuxa 300x233 Segredo de beleza de algumas famosas
Não beber e não fumar é, inclusive, a regra número 1 de Xuxa, que tem uma pele linda e super jovem. “A pele fica diferente mesmo com a idade, ainda mais a minha que é muito branca e fácil de envelhecer, por isso, meu segredo é dormir o máximo possível”. Pois é, uma boa noite de sono pode fazer toda diferença na beleza da pele. A dica é aproveitar e valorizar o máximo que você puder o seu sono!
raica oliveira Segredo de beleza de algumas famosas
A top Raica de Oliveira segue o mesmo ritual da colega Fernanda Tavares, limpa o rosto duas vezes por dia e hidrata bem para a pele não ressecar. Boa Raica, ainda mais agora que o inverno está chegando e a pele tende a ficar super ressecada.
izabel goulart 202x300 Segredo de beleza de algumas famosas
E quem disse que vida de modelo é fácil? Izabel Goulart chegou ontem de Paris no Brasil para apresentação do projeto Monange Dream Fashion Tour para jornalistas e convidados e volta para lá hoje, 5 de março, para desfilar na Semana Internacional de moda. Depois ainda vai para Los Angeles e Miami. Em meio a essa correria toda, ela tem que encontrar tempo para cuidar da pele. “Vou confessar que não costumo me cuidar muito de manhã não. Sou obrigada a me cuidar mais a noite que é quando minha pele está cheia de maquiagem por conta dos trabalhos, campanhas e fotos feitas durante o dia”, diz. E qual é o segredo Izabel? Ela responde de bate-pronto: beber muita água e usar e abusar do hidratante da La Mer à base de algas marinhas. “As japonesas usam muito esse hidratante e não tem mulher que tenha a pele mais linda que elas, né?”, comenta a bela.
flaviaoliveira Segredo de beleza de algumas famosas
Já a modelo Flávia Oliveira elege os cremes da Estée Lauder como seus favoritos para cuidar do rosto. Além disso, investe na água e no bom sono, dicas simples e unânimes entre as tops, mas que podem fazer diferença.
Bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário