Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

As pessoas acham que eu quero me casar cedo, diz Taylor Swift

Cantora é capa da revista Parade de novembro e falou sobre como se sente sobre se apaixonar






A cantora Taylor Swift é capa da edição de novembro da revistaParade e abriu o jogo sobre a sua vida amorosa, segundo aUs Weekly.
Taylor, que não esconde de ninguém que arranja inspiração em seus relacionamentos para escrever as suas músicas, revelou que não pensa muito quando se sente apaixonada:
- Eu não acho que existe a opção para mim de se apaixonar devagar, ou em uma velocidade média. Ou eu estou ou eu não estou. Eu não penso muito nisso, o que pode ser uma coisa boa ou não. Você não olha antes de pular, de se entregar, admitiu.
A cantora, ainda, admitiu que não sabe dizer se realmente já amou alguém.
- Eu tendo a pensar que é amor e depois você olha para trás e reavalia. Eu sei para quantas pessoas eu disse eu te amo. Parte de mim acredita que você não pode dizer que você está realmente apaixonada se o relacionamento não durar. E então se eu acabar me casando e tendo filhos, eu saberei que é real, porque durou.
Taylor também assumiu se sentir atraída bad boys com bom coração, mas que, ao contrário do que as pessoas pensam, ela não pensa em se casar tão cedo:
- As pessoas acham que eu quero me casar cedo. Eu não sei  o motivo. Eu sou uma pessoa romântica, mas isso não quer dizer que eu quero deixar de aproveitar a minha juventude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário