Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Liam Payne, de One Direction, estaria pensando em carreira solo. Entenda aqui!

Integrante da banda inglesa lança projeto solo para se manter mais próximo dos seus fãs




Depois de visitar a Rainha Elizabeth II, o integrante da bandaOne Direction, Liam Payne, está abrindo as suas asinhas e lançando um projeto solo, sem os seus colegas da banda. Segundo o site Entertainment Wise, Liam quer lançar o seu canal no Youtube, como ele mesmo revelou através de sua página oficial do Twitter:
Em breve... vocês estão ansiosos? ;)
Mas para quem acha que esse é o primeiro passo para terminar com a banda, está muito enganado. Segundo o próprio cantor, essa é só mais maneira de manter um canal direto com os seus fãs:
- Olá galera, então eu faço um monte de twitcams e várias coisas, mas eu pensei em abrir um canal no Youtube para que vocês possam ver coisas diferentes. Sintam-se à vontade para pedir para eu tocar músicas ou qualquer coisa que vocês queiram ver, disse para o site. Eu só quero fazer algo a mais por todos os fãs maravilhosos e mostrar como eu estou grato por todo o trabalho e apoio que vocês me dão, completou.
Liam quer postar pelo menos um vídeo por semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário