Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Justin Bieber admite que foi difícil ler a biografia de sua mãe


A mãe do cantor teen, Patti, escreveu um livro que conta todas as dificuldades que passou antes do nascimento de Justin





O cantor Justin Bieber admitiu que ler a biografia de sua mãe, Patti, foi extremamente difícil para ele, segundo o Daily Mail.
Patti escreveu um livro em que revela ter tentado o suicídio antes do nascimento do filho, conta também que sofreu abuso sexual e enfrentou o uso de drogas. Até então, Justin tinha sido protegido dessas informações, mas com a biografia, ele pode conferir detalhes da vida da mãe e achou isso bem difícil.
- Foi muita informação para eu ler. Mas agora eu estou mais velho, quando eu era mais novo, minha mãe não contava nada dessas coisas. E foi, definitivamente, difícil pra eu ler essas histórias. Mas eu apoio a ideia dela escrever esse livro. É legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário